Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Este número tá difamando várias pessoas.
O número do telefone pertence a Tendencia Informacoes E Sistemas Ltda .
Eu perdi o contato com essa pessoa é quero saber saber algo sobre o número, talvez assim eu possa localizar ela
Mulher linda, gostosa, sensual, cheirosa, e fode muito gostoso. Estuda na faculdade Objetivo. Lindos peitos, belas pernas, bunda deliciosa. Eu já fiquei várias vezes com ela e sempre foi maravilhosa.
Universitária, GP , uma linda mulher. Delicada, educada, belos peitos, bunda deliciosa, barriga sarada, bucetinha linda, cheirosa e apertadíssima. Vale o que cobra. Fode gostoso e geme na pica. Sabrina, o nome da gata.
Esse número e de um usuário de droga que diz trabalhar em um depósito d GAZ Case gás na av Elísio Teixeira leite ..quando chega na casa do cliente fingindo instalar o gás agride o cliente para rouba a casa pra usar drogas nome do bicho e Mateus Barbosa Da Silva cuidado perigo vive ma favela do Piqueri cheirando farinha
EU PRECISO DO CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO QUE FOI MANDADO PRA ESTE NÚMERO
Dados da pessoa
lakhanadon
Se acha esperto mas não pode se esconder
Liga e não fala nada e ainda desliga ao perguntar quem ligou
Uma covarde me ligou desse número é quando disse meu nome desligou . Ta procurado o que ?
deu mole mano c eu te pegar na rua vai so 2 tiro na cara pra estragar o velorio, vai c encontrar cm seu pai e sua mae blz amigao vc mexeu cm a pessoa errada nao me conhece nao
Cuidado se passa por outras pessoas. É um mentiroso. Não envie fotos suas para esse número.
É um golpista mentiroso. Usa fake em contas sociais para pediresponder número do what's. Cuidado possivelmente pode ser perigoso.
de que empresa e esse numero movel
Fez ameaças perturba com palavras de baixo calão
Estou procurando por essa pessoa por se tratar de um bandido, ele tentou efetuar uma compra com o meu cartão de credito e pegou os dados atraves de uma compra que eu fiz pela internet
Uma pessoa ligou gemendo e com a voz embolada, até você citar um nome e ai ela melhora a voz um pouquinho
Liga para centrais de atendimento se masturbando

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.