Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Esse numero fica me ligando ameaçando, pois é amante do meu marido,e outra liga na madrugada ,vivo levando.sustos pois minha mãe fica sozinha acho sempre que é ela que esta ligando
Este número está me ligando para ameaçar minha família.
Preciso saber quem me liga tantas vezes
meu amigo onde esta
Quero saber de quem é esse contato.. pois me mandou msg dizendo q vai depositar 1.500 reais pra mim se eu mandar foto nua.. mais nao irei mander!! Uxx q raivaa!!!
Gostaria de saber o nome do proprietário deste número.
Gostaria de saber de quem e este numero
Mohamad Azeddin Zammar
Acompanhante
O dono desse numero está desaparecido desde o dia 1901/2018 ás 15:00
quero saber quem é o numero que recebi mensagem no whats sem identificação do remetente
Tim Paraná 45
Tim Paraná
Não acredite no que essa pessoa lhe disser.
VAGABUNDO LIGANDO:- PAI EU FUI ASSALTADO... VAI PROCURAR SUA TURMA PILANTRA CANALHA
Tá passando trote, se eu descobrir quem é vai pro caixão
O número do telefone pertence a Suelen Gomes.
Привет) Если ты это читаешь, значит я нашёл тебя)))
Liga de numero deaconhecido e fala coisas estranhas. Nao se identifica nas chamadas.
Ela e linda

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.