Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Olá, o ano está acabando, mantenha contato comigo, rs. Skype.
Perdi meu celular que contem muito contatos de familiares e preciso te-lo de volta.
Ocasionalmente envia SMS contendo fraudes relacionadas a bancos, tentando coletar dados de cartões de crédito.
O proprietário deste número e picareta. Esteonatario
Liga se passando por atendente da net e pede o cartao de credito, não passem é golpe
Golpe . ligando da cadeia
Há três dias recebo ligações desse número sem propósito algum, eu atendo e desligam. Isso tem q parar, se não serei obrigada a toma as medidas cabíveis
Procuro o proprietário desse número
Fiz uma compra com uma pessoa chamada ana através desse número agora to mandando MSG e ela não responde oque faço
Esse número me persegue com mensagens indesejadas e não sei quem é !! Gostaria muito de saber pois ofende muito!!
+5511994687713. Este numero de telefone pertence a Andrea Szlejf.
recebi chamada desse numero como sendo dos Estados Unidos, no dia 03 de novembro de 2017 as 04:40 0 seg, por favor me informem a procedência real desse numero e de seu proprietario.
Este numero de telefone pertence a Anderson Lima.
recebo chamadas desse numero como sendo uma pessoa dos Estados Unidos, na chamada chamada apareceu dessa forma: 02111993970115, no dia 03 de novembro de 2017 as 04:58 2 min 26 seg, gostaria de saber a procedência real desse numero e seu proprietário. agradeço desde ja se puderem me ajudar.
Administrador de empresas focado na área de gestão financeira.
Não sei de quem é mas recebi duas ligações deste numero e atendi mas ninguem fala apenas ouve e desliga.
Este numero de telefone pertence a Alan Wilson Goncalves.
Esse telefone fez ligações frequentes para minha noiva dizendo palavras obscenas de forma extremamente agressiva
85992473944 esse número mandou msg dizendo que ganhei um prêmio, gostaria de saber de onde é esse número?
Recebi mensagem desse número se passando por Banco do Brasil. Não acesse o link que a mensagem traz. Cuidado.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.