Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Não mandem mais mensagens seus filhos da puta vcs não prestam ficam mandando mensagem a madrugada inteira não tem o que fazer vai arrumar um emprego e trabalhar ao invés de ficar enchendo o saco de quem esta dormindo
Já tem dois dias que me liga de madrugada e eu não sei quem é.
Estava procurando a família da minha mãe a qual ela não vê a 61 anos e eu venho procurando a 33 anos e nunca desisti pois o sonho da minha mãe antes de morrer é rever a sua família por parte de Pai e Mãe.... é no dia 11/12/2017 estava fazendo mais uma busca no site quando me deparei com Elenice Maria Ferreira procurando Irineu Caitano da Silva filho do Manuel Caitano da Silva conhecido como mané bisia já falecido ele é o Pai da minha Mãe......e ela deixou o número para contato (69)9930-75994 já liguei várias vezes mas só manda deixar recado......este é o meu e-mail ( eliegiobarbosa@hotmail.com) Cel: (82)99808-0211) fico no aguardo... desde já agradeço...
Ta me infernizando no zap preciso saber quem é ta sem foto
Há 10 queixas sobre spam neste número de telefone.
Esse número me ligou oferecendo uma promoção da vivo, é fraude não aceitem.
O número do telefone pertence a Fidehiosi Yamashiro.
Desde este numero telefonico estan constantemente ligando e eu no desea que no lo hagan mas
ESTELIONATÁRIO
manda fotos da minha ex
Estouba procuro porque essa pessoa desse numero me passou a perna .me fez deposita um valor altovel dinheiro na conta dele e me bloqueio das redes social agora estou sem sabervoq fazer
O número do telefone pertence a Mallisa.
O número do telefone pertence a Ativa.
O número do telefone pertence a Carla.
O número do telefone pertence a Francisco De Assis Magos.
O número do telefone pertence a Maria Jose Cancian De Faria.
O número do telefone pertence a Armando Jose De Siqueira.
O número do telefone pertence a Fabio Rogerio Gabriel Estevam.
O número do telefone pertence a Maria Luciana Dos Reis Lima.
O número do telefone pertence a Aquila Bueno. Há 19 queixas sobre spam neste número de telefone.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.