Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Este número de telefone é Isabela.
Ele me ajudou dando a rola gostosa dele
Estou rebendo mensagens indesejadas
Numero de bandidos que aplicam golpes de falsos sequestros! Cuidado
Numero de bandidos que aplicam golpes de falsos sequestros!
He is the Frost Brine
Melhor pessoa do mundo
Crefisa rio do sul
Golpistas oferecendo empréstimo
Este número fica passando trotes o tempo todo. Quero saber quem é o responsável por esse número.
Este número de telefone é Panetto Telecom.
havia esse número gravado na minha bina,quando liguei, a pessoa disse que queria atualizar minha linha, comecei a questionar em que que consistiria essa atualização, a moça não sabia nada,só falou que era de Teixeira de Freitas disse-me que esperasse um pouquinho e a linha caiu, não retornaram a ligação, nem quero que me liguem meu numero está cadastrado para não receber ligação de telemarketing. Só retornei a ligação porque estava esperando uma ligação do ddd 73.
Baitolinha
Minha namorada. Fiquem longe dela
Esse numero é meu. E eu sou lindo :*
Alguém nesse número envia quase todo dia SMS para meu número celular, ameaçando executar o CNPJ (informa os dois primeiros e dois últimos números do CNPJ), afirmando que não houve interesse em negociar etc. e tal. Detalhe: não tenho empresa, não sou CNPJ. E quem manda o SMS jamais se identifica ou explica realmente do que se trata. Pede que eu ligue para esse número (certamente espera que eu faça isso do meu próprio aparelho celular) mas não vou ligar, não sou otário.
Suspeita de assassinato
Voy lhe buscar
Uma criança está enviando fotos
Casada com Israel

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.