Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Telefone utilizado pelo esteliotario para cometer fraudes de deposito junto as empresas. TOMAR MUITO CUIDADO.
Telefone utilizado por estalionatario, fraudando empresas por falso deposito e solicitação de estorno. Favor tomar cuidado.
Liga e ninguém fala nada. Recomendo não atender
Essa bandida ligou para o telefone se passando por uma atendente da universidade que eu estudo modificando a data do dia da minha prova. mas não consigo localizar de quem é este numero 091992867176.
Este numero tem me ligado e nao consigo ouvir a ligaçao .gostaria de saber o que é
DEU CHEQUE FRAUDADO EM MINHA LOJA
mas até na hora do almoço???
Não Sei Quem é e Queria Saber Porquê Enviou Mensagem Falando Que É Da Imobiliaria Matta Pessoase
Este número já ligou várias vezes pro meu celular é fixo, mas não desliga e nem fala nada.
Pelo whatsapp, mandou mensagens de assedio com uso de palavras impróprias, ciente que se tratava de uma menor. CUIDADO
Assedio, uso de palavras improprias , ciente que se tratava de uma menor. cuidado.
Vende nota falsa e nao sabe nem fazer conta.
Esse número 11999854787 e vários outros 1140970700 são utilizados por uma central de cobrança automatizada. Eles ligam e pergunta de uma pessoa que não conheço e depois desliga. Você não tem opção para informar que o número não é da pessoa procurar e depois de algumas horas volta a ligar com outro número com a mesma mensagem gravada.
O número do telefone pertence a Luiz Kleber Alves De Oliveira.
O número do telefone pertence a Israel Donizete Domingues.
Ligaram pra o meu número (ddd 11) no dia 20/12/2017 desse telefone (62-981717405) falando: e aí sumida? Sabe quem tá falando? Eu respondi que não. O rapaz continuou: um dos seus primos que não mora em São Paulo. Eu disse que não fazia ideia de quem era (já que sei que existem muitos golpes assim). O rapaz desligou. Averiguei o telefone de todos os primos que tenho, e esse não pertence a ninguém. Pode ser um golpe, esperando que você fale o nome de alguém conhecido pra usar essa informação com o objetivo de conseguir dinheiro.
Me enviou mensagem desairosa. Solicitei que se identificasse o que não aconteceu.
me ligou umas 10 vezes e ficou falando besteiras
Golpistas se passando pelo Banco do brasil
Homem casado que mente para a esposa e para a amante é um cafajeste


Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.