Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Ei vc sabe oq eu quero! Neh?
Um belo e nobre senhor
É uma pessoa maravilho,amigo só quem conhece sabe como ele é uma pessoa muito especial.
Ligou e ficou em silencio
Fui lezado por este proprietário deste número
Olá, recebi uma mensagem desse número e gostaria de saber quem é o proprietário desse número.
trote falando q a filha foi sequestrada
QUERO SABER QUEM É REALMENTE O TITULAR DESSE NUMERO
Preciso entrar em contato com ele sobre trabalho
gostaria de saber quem e o dono deste celular
Minha esposa recebeu uma mensagem desse número +5519993635124 e ao confiri em um app de segurança apareceu que ele e apenas de Capinas São Paulo mas a mensagem se diz respeito à um " empréstimo da loja Esposende "
Grupo de bandidos, estelionatarios
me liga sempre mais não diz é!
Essa pessoa tentou chamada de vídeo comigo 4 vezes no whatsapp e eu não faço ideia de quem seja, não é um dos meus contatos e sequer aparece foto no perfil. Quando mandei mensagem tentando descobrir de quem se trata, fui ssexualmente assediada.
Oi queria saber quem é o propietario desse número e pq essa pessoa manda msg mas não sei quem e
Este numero está ligando e mandando msg para meu marido, ñ sei quem é, a pessoa está ameaçando a mim e minha família.
ladrão de contas virtuais !
Este número e de meu pai , eloisio Paulo diniz
Este número de telefone é Welington Alves.
encontrei sua carteira com documentos

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.