Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Liga e fica mudo, gente chata
Liga e fica mudo, gente chata
Liga e fica mudo
A maior caloteira de guaratuba
tbm recebi ligação deste numero
ESTE NUMERO FOI UTILIZADO PARA TROTE DE SEQUESTRO E TENTATIVA DE EXTORSÃO
I want this number
Estou recebendo ligações me cobrando uma conta de cartão que eu nunca tive...
Midnight Rider
Always My BESTFRIEND!
Alguns usuarios assinaram este numero de telefone como "Léo Bruno Barr".
Alguns usuarios assinaram este numero de telefone como "Pierre Gang Studio".
Quero muito falar com o proprietário desse contato,me ajudem por favor.
A proprietária do numero (021976380451), que deve ser funcionária do banco Cetelem, me aplicou um golpe. Adquiri um cartão deste banco, mas eles não enviaram, esta funcionária me ligou dizendo que reenviaria o cartão mas, eu precisaria confirmar uns dados, e ela com o cartão em mãos, desbloqueou o cartão e fez compras com ele. Golpe comum. CUIDADO
Esse número me mandou várias msg a cobrar e me ligou a cobrar tbem, qdo retornei, escutei uma gravação dizendo que para copiar dados aperte asterisco. E ficou só ouvindo não respondia nada e logo em seguida a ligação caiu.
me ligou a cobrar
Esse número vem me ligando e não completa a ligação!
gostaria de comprar esse numero novamente era meu mais a oi canceou meu email pierre-favre@hotmail.com
Ligação indesejada de telemarketing, solicito bloqueio do número. Obrigada.
esse número fica ligando para o meu celular insistentemente.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.