Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

De quem é esse número 093992341903
Existe um indivíduo com voz de criança passando trote sem parar no numero de emergencias 193 (corpo de bombeiros).
De quem é esse numero
Trote de um assalto
Número liga com ameaças e liga em horários inoportunos com palavras de baixo escalao
FFG IN H JG X
onde vc esta? sua familia esta lhe procurando.
Tipo de estelionato Propondo certificados fáceis , cartões, habilitação entre outros
Gostaria de utilizá-lo para desbloquear algo
Este número de telefone é Juracy M. Ribeiro Confecções. Mais de 10 reclamações sobre spam.
Bandidos. Ligam sem limite de horário com ameaças. Insistem. Pedem dinheiro de meu pai, idoso e doente. Parece terem prazer no que fazem. Meu irmão já iniciou as investigações. É policial da DVD.
De fato, o número de telefone pertence a Nilza Ribeiro.
Recuperar meu celular
Este número de telefone é Luiz Antonio Dos Santos.
Recebi ligação desse número com a pessoa tentando se passar por membro de minha família. Provavelmente tentativa de golpe/fraude.
Alguns usuarios assinaram este numero de telefone como "Ligou De Manhã".
Este numero de telefone pertence a Eleoterio Jose Machado.
Este número começou a me ligar no dia 12 de julho de 2018 ás 10:25 da manhã. Desconheço o proprietário.
Não conheço o proprietário do número, este número começou a me ligar no dia 12 de julho de 2018.
Não sei me liga toda hora mais não fala nada

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.