Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Não sei me liga toda hora mais não fala nada
Eu não sei quem é proprietário do número, mas cada vez que liga deste e de outros números fala: "aguarde um minuto por favor" e em seguida desliga.
Passando trote às 23:00 h da noite do dia 12 de julho de 2018. Ligou 2 vezes
Este numero de telefone pertence a Rafael Poucinho.
Este numero de telefone pertence a Luciano.
Meu número
o dono desse numero e um pilantra que se diz trabalhar com vendas de carteira de habilitação que resolve qualquer problema pode metade do dinheiro depois fala que houve imprevistos e que precisa da outra parte pois esta fora da jurisdição vai mandar a conta da esposa pra deposito conta em nome de Jessica silva caixa econômica AG:0218 OP 013 CC 00024312-1 resumindo e pilantragem nome do safado Fabiano
esta aplicando golpe por esse numero, diz ser diretora da bv financeira e que faz empréstimo. Pedi 200 de adiantamento e assim que for aprovado e o dinheiro estiver na conta tem que ser depositado mais 200.
Numero indesejado (Jacarepaguá, Rio de Janeiro)
Gostaria de achar o Facebook desse contato. É uma amiga minha.
O proprietário desse número está se passando por mim. A pessoa está contactando e dialogando com meus parentes como se fosse eu. Se alguem receber qualquer tipo de contato fornecendo o meu nome, por favor recusem e denunciem. Registrarei um B.O. ainda hoje. 12-7-18 11:26h
Fica ligando e quando alguém atende, não fala nada e desliga
Ha 126 reclamacoes sobre spam neste numero de telefone. Este numero de telefone pertence a Rey (Finance, Insurance & Legal).
ligou mas não recebe retorno. Deve ser call center
Recebi mensagens ofensivas por WhatsApp desse número
Ha 1 650 reclamacoes sobre spam neste numero de telefone. Este numero de telefone pertence a "Cobrança Itau (Telemarketing)".
Sou uma senhora de 74 anos, viúva, e vivo em função dos meus filhos e netos. Esse número tem me ligado diariamente a cobrar para me importunar. Diz ela que vai me bater. Que está esperando o marido dela.etc Não tenho ninguém é muito menos homem casado
Boa tarde essa pessoa está mim aborrecendo
Saudades Morena
Sou funcionário do tjro... bandidos do presídio do estado do Ceará..se identificou Felipe Melo Cardoso... aplicando golpe de premiações da claro...

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.