Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Número sendo usado para golpes
Me enforme de quem e esse numeo
Uma mensagem gravada diz "Vc recebeu um benefício" logo uma mulher diz "Américo Advogados"
não se identifica desliga e interrompe a conversa
GOLPE FALSO DE SEQUESTRO. NÃO ATENDA! 11/07/2018.
FALSO GOLPE DE SEQUESTRO. NÃO ATENDA!
Esse contato apareceu no meu whatssap. A pessoa se indentificou como sendo viúva de um contato meu. Mas não conheço e ficou me fazendo muitas perguntas e diz que pra ela meu nome aparece como LETICIA, mas me chamo Tania Menezes. Fiquei com medo que alguém tenha envadido meu whats ou tenha feito um perfil falso com meu nome. Obrigada pela atenção.
Alguém sabe quem é? Me liga seguido.
Por favor gostaria muito de saber a localidade. Endereco de quem esta usando esse numero.pois nao é desse pessa que consta em sua lista obrigaga.aguatdo.
Telefona à cobrar, de madrugada. Aparentemente pertence a algum presidiário para aplicar golpes por telefone.
Εγώ Εσύ θα τα γάμησω κουβέντα
Este numero de telefone pertence a Rinaldo.
Alguns usuarios assinaram este numero de telefone como "Jhon Mano".
Este numero de telefone pertence a Daniel Marques Martins.
Bem recebi uma chamada em que nO foi atendida de número no whatsWhatsapp, com minha foto em seu perfil. Portanto deixo aqui bem claro que irei buscar a origem deste número.
Se passa por um familiar, diz que sofreu acidente e vai pedir pra você "chutar" o nome dele. Passei varios nomes falsos e ele simplesmente escolheu um deles (falei é meu primo "Ronaldo"? Sendo que não conheço nenhum Ronaldo) Após isso vai dizer que está em alguma rodovia e que precisa de ajuda pois sofreu um acidente. Vai pedir algo como dinheiro, telefone de outros parentes ou pra você ir até o local ajudar. Provavel que seja ligação de cadeia ou algum golpista. Nunca passe informações pessoais, nem seu próprio nome.
esse numero esta ligando direto pra mim
Deixou este número interessado em comprar um veículo meu. A operadora diz que o numero não existe ou esta fora da área.
Liga diariamente e faz ameaças racistas
Gostaria de localizar pois é o pai do meu filho e preciso do endereço do dito

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.