Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Liga para minha casa toda semana, às vezes fala alô e às vezes não fala nada.
Esse numero e de golpista de banco não caia ele diz q depositou dinheiro errado e pede pra vc ir no caixa eletrônico e pede pra vc saca 1,500 e deposita na conta de outro não caia nisso
O primeiro nome do dono da linha é André
Este numero me ligou se passando por um parente e queria dinheiro, falando que o carro estava quebrado precisava de dinheiro. É GOLPE.
numero de uma pessoa que vende celulares no olx celulares com defeito e depois desliga o aparelho
this number call me and i dont know why
Nunca vai me encontrar
Número não identificado, sujeito ligou duas vezes no dia 10/07/18.
Este número está ligando no celular do meu filho e passando trote fala horrores estou preocupada e não tem WhatsApp
Vendendor de peças e acessorios
este numemo anda me ligando e gostaria de saber quem é
Quero saber quem é!!! Pois me manda mensagem sem identificação
atraves desse numero sofri um golpe ofereceram equipamentos de voo livre num preço bem barato armaram tudo chegando la me renderam armados levou o dinheiro e pertences
Este número me ligou hoje dizendo q a minha esposa estava saindo com um amigo meu que é Polícial e q era pra eu abrir meu olho q todo mundo no bairro onde eu moro estava sabendo. É trote dos malditos ainda por cima.
Vc é especial
Esta aplicando golpes
ola tudo bem.
Me ligaram desse numero mais tentei retorna da como inexistente
Pois tenho dúvida e desconfiança e o ser 555597347163 possa ter possiblidades de ser um hacker ou um faker
RECEBO LIGAÇÃO E NÃO CONSIGO RETORNAR. CAI DIRETO NA CAIXA DE RECADOS

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.