Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Essa pessoa possui uma página no Facebook cujo no ATACADO HOPE Fiz uma compra paguei é desde então a pessoa não responde minhas mensagens e me bloqueou tanto na página quanto no Whatsapp...denuciem ..nao caíam no mesmo golpe que eu...estou com um furo de 850,00 sem poder cobrir...pois vivo de bolsa família..nao se permitam ser enganados
É de um consultório só gostaria de saber qual...
Este numero de telefone pertence a Bolao - Warllen Mary.
Gostaria de saber a quem pertence esse número de telefone.
Alguns usuários assinaram este número de telefone como Beatriz Linda.
O proprietário deste número está usando para realizar e receber ligações com o intuito de cometer crimes de estelionato.
A pessoa ilude as outras através de mídias sociais, a ponto de envolvimento psico-emotivo e psicosentimental virtual, e no meu caso ficou me devendo dinheiro por trabalho prestado, se passa sendo da cidade de Araxá, porém as informações se confrontam que ela é da região do barreiro em Belo Horizonte. No Facebook dar-se o nome ou pseudônimo de Sônia Beatriz,( hora Félix ora Soares). Peço sigilo digital sobre esse comentário.
Called asking for personal information, pretending to be someone else. Chamou pedindo informacoes pessoais fingindo ser outra pessoa.
Esse numero fica m importunando..o tempo todo me enchendo o saco pergntando si faço sexo virtual .torra minha paciencia c palavras baixa...si alguem conhecer a familia e esposa dele mostre a ela por gentileza...obrigada
Alguém sabe de onde é este telefone?
Gostaria de saber o nome do dono.
080118 e hoje 0901181950H ligou de novo. Mas, ontem retornei e falei com a Júlia que disse não ter ligado. Tem som de música na chamada dela, e parece que é funk. É menor.
Muito linda ❤️
Está me incomodando! Ligou mais de seis vezes em menos de 4 horas!!!
comprei um celular samsung galaxy j7 pro 64gb com este proprietário 031981236658 +5531981236658 cujo atendimento.drcelular318@gmail.com e o mesmo nunca mandou em 3x270 reais envio pelo Mercado pago e pior não tenho endereço do mesmo
Vendem medicamentos controlados pela ANVISA sem receita médica.
rapaz recebir deste numero uma notificação do banco do brasil para atualizar meus dados so que estou descofiando, não sei nao do mato grosso meu banco é em outro estado.
vivii ligandu pra mim e quando atende deliga
Golpista, não caiam nesta.
CONDOMNIO BARRA RIO AP 5QUARTOS MARCIO BAETAMIRANDA.CAIXA ´POSTAL 30101

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.