Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Criança desocupada que fica ligando e mandando mensagem apenas pra incomodar. Descobre os números pelo facebook, todos da região de Santiago-RS ocultem seus números da rede social para evitar transtorno. Ainda não descobri o nome do infeliz, mas quando fizer irei processa-lo, juntamente com seus incompetentes pais.
numero que está aplicando fraude no OLX vendendo PS4
Esse número está enviando mensagem falsas de premiação da claro "WEB claro BR informa vc ganhou 1GOL+R$30 MIL Reais na mega PREZAO Muiti premios Recarga premiada mas inf. Envie Sim ou ligue agora 081994978826 senha [299967]"
Шокиров НиШоНбОй угли
O número do telefone pertence a Patricia Lima De Oliveira (Sergipe, Brazil).
O número do telefone pertence a Nana.
Me ligou dizendo que eu havia dado a ela o meu número, mas eu não tinha o vivo na época.
Me ligou e eu não sei quem eh e tbm não fala nada
Não atendam
Ligou pra minha esposa . Excluiu o whatsap . Pilantra
O número do telefone pertence a Cartão.
quem é vc gostaria de conhecer vc
sou de caja paraiba , se me conheçe e so ligar beijinhos
Particular limpo tudo ok
esse numero e de um golpista
Telefone da Empresa Corretora/exchange cryptomoedas.
O número do telefone pertence a Flavio Rodrigues.
O número do telefone pertence a Gilson Araujo Dos Santos.
Possível golpista em reformas e construções.
Nao sei quem é mais me disse q seu nome era isabela fui olhar suas fotos apareceu numa corrente q ela usa no pescoço escrito brenda o ddd é 44 mais ela fala q é do rio de janeiro oq eu faço

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.