Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Gostaria de saber o endereço para reencontrar essa pessoa... amor a primeira vista!!!!!!!!
O número do telefone pertence a Santander Negócio.
Ladrão, golpista - nome do individuo Welligton junior torres.
Esse número tem me mandado insistente mensagem dizendo que quer marcar uma visita de confirmação e pede meu endereço, pede que eu o acrescente no whatsapp. Com certeza é golpe, pois não tenho nada a ser confirmado no Ceará!
Trata-se de uma pessoa que se passa por um parante distante que vai visitar. Mas no meio do caminho da viagem ele diz que bateu o carro e pede dinheiro para pagar o mecânico.
Esse número liga pra mim todos os dias, e quando atendo cai a ligação. Será de presídio?
Federal Bureau of Investigation – FBI
O NUMERO LIGA CONSTANTEMENTE FAZENDO AMEACAS A MIM E A MINHA FAMILIA
Qien. Este número?
Este número me ligou hoje umas 8x, inclusive de madrugada. Após enviou uma msg pedindo desculpas e dizendo que estava bêbada. Sem paciência!
Estou a procura de uma amiga
Cade vc mano se tu for mim da loter tu mim fala !!
quero saber de quem e esse numero fdp
recebi ligaçao informando que tinha ganhado 20000 reais e dois smartfones. Peguntou meu banco e se tinha agencia próxima. Me pareceu golpe.
Esse telefone me ligou informando que era da vivo e que eu tinha ganhado um premio de 20.000,00 reais e mais dois smartfones. Me passou um protocolo vivo e informou ser Rodrigo Viana de Souza. Perguntou minha idade, quanto tempo eu tinha telefone vivo, passou uma lista de bancos e perguntou qual era o meu banco, o tipo de conta (poupança ou corrente). Ele repetia que não ia pedir numero de contas nem dados sigilosos como senha, etc. Depois perguntou se tinha agencia, ou caixa eletrònico próximos para eu ir receber os 20.000,00. Informou também que meu nome tinha sido divuogado no último domingo no Faustão e falou que no domingo que vem estaria sendo divulgado novamente. Como me recusei a dar mais informaçoes ele disse que o prèmio seria passado para outro numero que ele ia ligar.
Este numero de telefone pertence a Marcus Vinicius Assis Baptista.
Ha 65 reclamacoes sobre spam neste numero de telefone.
Tarado que fica deixando msg no correio de voz falando asneiras.
Ele é Perfeito
Achamos o celular pedido com este número na Itália

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.