Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Tem mandado msg indesejada para a minha família
Telefone garota de programa Camaçari-BA
Esse numero do alem me liga e fica mudo, liga de novo com o final diferente, é muito chato, paro o que estou fazendo atendo de boa, aí.......desligam
Este numero de telefone pertence a Viviane.
Este numero de telefone pertence a Ana Cordeiro.
Este número fica me perturbando, encomoda ameaças, eu gostaria de saber quem é a pessoa responsável por isso.
BOA TARDE ESSE NUMERO DE TELEFONE ESTÁ A MAIS DE 7 MESES ME ATORMENTANDO.JA DEI PARTE NA DELEGACIA OBRIGADA
Assistente Administrativa da Fontanella Transportes
Nome da pousada
O número do telefone pertence a Conceiçao Atelier.
Liga e cai nao falam nada
من هو المستخدم أو من هي
Encontrei um celular que tem este número anotado na capa. Procuro o dono para devolver.
Roubaram o meu telefone
Ligam e não respondem toda hora
O número do telefone pertence a Pra Valer (Finance, Insurance & Legal). Há 98 queixas sobre spam neste número de telefone.
Recebo ligaçoes deste numero varias vezes por dia, sendo que ao atender, desliga
me enviou msg aprovando um emprestimo de 10 mil sem eu nunca ter pedido nada, ou seja é fraude
O número do telefone pertence a Marcelo Gomes Pinho.
Eu só tou tentando falar com essa pessoa , que eu gosto muito e tou muito preocupado com ele e a única pista que eu tenho sobre ele é esse número.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.