Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

من هو المستخدم أو من هي
Encontrei um celular que tem este número anotado na capa. Procuro o dono para devolver.
Roubaram o meu telefone
Ligam e não respondem toda hora
O número do telefone pertence a Pra Valer (Finance, Insurance & Legal). Há 98 queixas sobre spam neste número de telefone.
Recebo ligaçoes deste numero varias vezes por dia, sendo que ao atender, desliga
me enviou msg aprovando um emprestimo de 10 mil sem eu nunca ter pedido nada, ou seja é fraude
O número do telefone pertence a Marcelo Gomes Pinho.
Eu só tou tentando falar com essa pessoa , que eu gosto muito e tou muito preocupado com ele e a única pista que eu tenho sobre ele é esse número.
o meu número é da operadora vivo
O número do telefone pertence a Interservice, Empresa Terceirizada De Cobrança.
Esse número me manda mensagens sms insistentemente todos os dias como se eu fosse uma pessoa chamada ANA. Já respondi milhares de vezes que este não é o número correto desta tal de Ana. Agora começaram a mandar mensagens envolvendo dívidas, penhoras de bens e várias coisas pesadas. Não sei mais o que fazer. Eu informo que não está certo mas eles não param. Pretendo procurar a polícia. Tenho medo que isso seja coisa de bandidos ou criminosos.
Deste número, recebi ligações se dizendo ser da oi e que o meu número teria sido sorteado com cinco mil, simplesmente.
nao sei ele e ou nao.
trotes sem graça
O número do telefone pertence a Regiane.
Este número fica me ligando de madrugada e me perturbando 24 horas!!!!!
Perdi meu aparelho celular, porém trabalho em um restaurante, em um descuido eu deixei na mesa para receber o pagamento do cliente quando fui pega lo o mesmo não se encontrava mais no local. Quero bloquear e não consigo.
Ligou três vezes hoje. Ao atender às duas primeiras ligações, do outro lado ouvia-se ruídos de vozes desencontradas como um burburinho, com os sons constantemente cortados. Na terceira vez não atendi e veio um recado de voz comnesse mesmo som.confuso ao fundo. Provavelmente seja coisa de um "bot". Bloqueei o número. Não atendam!
Quem o proprietário deste número

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.