Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

PROUCURA-SE INFORMAÇÕES SOBRE ESSE NUMERO DE CONTATO URGENTE
Codigo do wts caique
Minha mãe recebeu ligações desse número onde o individuo não se identifica e muda tom de voz dizendo ser um amigo e que deseja um feliz natal, me preocupa por não se identificar e ter feito mais de uma ligação, onde quer chegar com isso?????
O número do telefone pertence a Sociedade Michelin De Participacoes Industria E Comercio Ltd.
Não sei se continua sendo a mesma pessoa o proprietário deste número, se for o mesmo, saibam que é uma pessoa muito especial e espero que esteja bem e feliz.
Aparentemente homossexual. Chama pessoas no whats sem conhecer.
Amigo meu ,n sei se ele mudou de número ou n mais ele n fala mais cmg o cel dele tinha quebrado a última vez que falei com ele to com sdds se alguém achar ou souber me avise pfvr (87)988297194 chama no whatsapp costumo chamar ele de (Foka)
Vou usar agora
Há 34 queixas sobre spam neste número de telefone. Alguns usuarios assinaram este numero de telefone como "Liga E Desliga Na Sequencia".
O número do telefone pertence a Jaqueline Costa Santana.
O número do telefone pertence a Renata Scheiber De Oliveira.
Liga e fica em silêncio quando agente atende. Eh uma mulher
Ligou dizendo-se supervisor do IBGE e solicitou informações pessoais. Nada informei, pois desconfiei de algum tipo de golpe, uma vez que o IBGE jamis pede informações por telefone.
Preciso saber de quem é esse tel?
Me ligaram passando trote atrás de um Lindomar. Fui xingada pela pessoa.
esse numero é meu, mas eu perdi ele junto com meu celular que foi roubado
ENCONTRE SU IPHONE 8 Y DESEO DEVOLVERLO 977797610
recebi uma ligação hoje mais quando fui atender desligou
Vou registrar uma queixa hj contra o proprietário pois está atrapalhando meu trabalho.
Três vezes por dia, recebo ligações desse número: atendo e apenas toca uma música.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.