Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

O número do telefone pertence a Telaslaila.
Há 69 queixas sobre spam neste número de telefone.
Há 10 queixas sobre spam neste número de telefone.
Este número acima fica importunando o dia inteiro!
Telefone utilizado pelo esteliotario para cometer fraudes de deposito junto as empresas. TOMAR MUITO CUIDADO.
Telefone utilizado por estalionatario, fraudando empresas por falso deposito e solicitação de estorno. Favor tomar cuidado.
Essa bandida ligou para o telefone se passando por uma atendente da universidade que eu estudo modificando a data do dia da minha prova. mas não consigo localizar de quem é este numero 091992867176.
Este numero tem me ligado e nao consigo ouvir a ligaçao .gostaria de saber o que é
DEU CHEQUE FRAUDADO EM MINHA LOJA
mas até na hora do almoço???
Não Sei Quem é e Queria Saber Porquê Enviou Mensagem Falando Que É Da Imobiliaria Matta Pessoase
Este número já ligou várias vezes pro meu celular é fixo, mas não desliga e nem fala nada.
Pelo whatsapp, mandou mensagens de assedio com uso de palavras impróprias, ciente que se tratava de uma menor. CUIDADO
Assedio, uso de palavras improprias , ciente que se tratava de uma menor. cuidado.
Vende nota falsa e nao sabe nem fazer conta.
O número do telefone pertence a Luiz Kleber Alves De Oliveira.
Ligaram pra o meu número (ddd 11) no dia 20/12/2017 desse telefone (62-981717405) falando: e aí sumida? Sabe quem tá falando? Eu respondi que não. O rapaz continuou: um dos seus primos que não mora em São Paulo. Eu disse que não fazia ideia de quem era (já que sei que existem muitos golpes assim). O rapaz desligou. Averiguei o telefone de todos os primos que tenho, e esse não pertence a ninguém. Pode ser um golpe, esperando que você fale o nome de alguém conhecido pra usar essa informação com o objetivo de conseguir dinheiro.
me ligou umas 10 vezes e ficou falando besteiras
Golpistas se passando pelo Banco do brasil
Homem casado que mente para a esposa e para a amante é um cafajeste

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.