Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Porque me liga nem te conheço
Eu quero achar ela no face com o nome completo
O PROPRIETÁRIO DESTA LINHA POSSUI BAIXO Q.I. E BAIXA ATITUDE. TOTALMENTE DEPENDENTE, SEM DESENVOLTURA, PRECISA DE ESTUDAR MAIS PARA MELHORAR A CAPACIDADE DE SOLUCIONAR PROBLEMAS.
A dona desse número me enganou com uma compra .
Telemarketing abusivo
Call me facebook love you
Esse número contém o envio de mensagens ameaçando pessoas.
O número do telefone pertence a Radio Online.
atraves do numero pretendo localizar uma pessoa que me deixou este numero porem não consigo contato , quem sabe atraves do endereço ou outros meios consigo chegar ate esta pessoa.l
recebo ligação mas não completa só ouve o alô e desliga
vcs tem quer ter dimdim
ESSE FONE TEM LIGADO PRA MIM E NÃO SEI QUEM É, GOSTARIA DE SABER QUEM É
hack da rede
Desliga na cara
Só ligou e não deixou recado
Há 166 queixas sobre spam neste número de telefone.
O numero 11 3000-1234 é utilizado por bandidos, sendo que o ministro das telecomunicações faz parte do bando.
Trata-se do curso de inglês Wizard (unidade maraponga).
The owner of this phone number is Ivani Carnaval De Barros.
gostaria de saber quem e o proprietário deste numero.

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.