Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Esse número me ligou oferecendo uma promoção da vivo, é fraude não aceitem.
ESTELIONATÁRIO
manda fotos da minha ex
O número do telefone pertence a Mallisa.
O número do telefone pertence a Ativa.
O número do telefone pertence a Carla.
O número do telefone pertence a Francisco De Assis Magos.
O número do telefone pertence a Maria Jose Cancian De Faria.
O número do telefone pertence a Armando Jose De Siqueira.
O número do telefone pertence a Maria Luciana Dos Reis Lima.
Boa tarde, estou tentando ligar para o Sr. Ricardo, para fazer comunicação da venda se uma moto. Obrigado
ligação , provavelmente de um presídio, dizendo que está com meu filho, solicitando dinheiro, é golpe, trote, ignore.
Minha filha de 5 meses, vem sendo vitima de racismo pela Dona desse numero, Estou fazendo uma queixa policial.
Gostaria de souber quem está mandando mensagem para minha cunhada falando sobre ao meu respeito
Moro nos Estados Unidos e esse numero me liga constantemente. Tenho certeza que eh 'Scam'. Voce ligaa de volta e comeca a te cobrar por minuto.
Este número acabou de me ligar dizendo que era da claro e que eu ganhei R$ 10.000,00 em uma promoção. O vagabundo é tão amador que nem se quer sabe falar como um atendente de call center. Se liguem.
PROPRIETARIO DO NUMERO APLICA GOLPES NO RIO DE JANEIRO
Me ligaram deste numero dizendo q recebi um premio de 30 mil da vivo... KKK A VIVO ME TOMA 30 MIL MAS NÃO ME DA UM CENTAVO. Certamente dois bandidos a vivo e quem ligou.
ligou para um numero de taubaté e desligou.
Alguem me ligou desse numero e gostaria de saber quem é !Obrigada

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.