Fórum para troca de informações sobre números de telefone no Brasil.

Acabei de receber a ligação de um homem neste número e foi a melhor conversa que já tive, estou a procura dele haha
Porq mim ligou e caiu na caixa postal
Na verdade, esse número de telefone pertence a Josue Silva.
Este numero consta em um anuncio de venda de aparelhos celulares. Fiz uma compra com eles e nao me respondem, estou achando que é uma empresa clandestina.
boa tarde amigo josue é jesus o menino da venezuela o casal que se machucou no caminho do pacaraima e nós auxilo os olhos do senhor do gato. e que você nos deu o conforto de sua casa para passar a noite, que estamos gratos o suficiente. Gostaria de entrar em contato com você, por favor, este é o meu e-mail jesusvega_17@hotmail.com por favor escreva-me. Obrigado
oie garoto e a promoção da oi se ligar pçr
Este numero de telefone pertence a Fernandes Alves Santos.
Ha 19 reclamacoes sobre spam neste numero de telefone.
Mulher de programa, Bahia.
Fui vítima de uma fraude, gostaria de saber a quem pertence esse número para fazer a ocorrência na depol.
Golpe de notas falsas
Cuidado anunciou uma TV na Olx e já fazem 2 dias q o mesmo n aparece com a TV. Deu uma conta para deposito dizendo ser do irmão um endereço que nao existe rua Dr..zuquin 658. Fiquem espertos com esse cara!!
Essa pessoa é um mistério. Uma lenda viva. Simplesmente quero ver mais sobre ela. Tem algo estranho que não sei explicar. Algo de outro mundo. Do mundo de Deus
Me ligou e não sei quem é.
ladrão bandido estou te rastreando
Me chama no whatsapp 75056874 preciso CV com vc
esse numero e mais uma dezena deles com iniciais 0319918-----ligam varias vezes ao dia e quando vai atender ninguem fala nada e desliga.
Cade vc? Estamos preocupados
Esse telefone é de estelionatários que ligam dando golpe do premio da oi sorte na mao, sao canalha e se indetifica como Felipe Melo Cardoso. Canalha.
oi lucas queria te conhecer muito um dia e bricar com voce te amo

Mapa do site

A administração do website não compartilha a opinião expressa nos comentários para os números telefônicos no nosso banco de dados de números telefônicos no Brasil, e não assume responsabilidade por eles. A administração do site não é responsável pela precisão do conteúdo dos comentários para os números telefônicos, a qualidade dos produtos vendidos e serviços prestados. A informação é publicada no site pessoalmentepelos correspondentes (visitantes) sob a responsabilidade dos correspondentes. A administração do site não faz a recolha e distribuição de quaisquer dados ou informações relacionadas com os dados são correspondentes hospedados. Todos os comentários devem ser enviados por visitantes do site e serão moderados em conformidade com as Regras.